top of page

Smooth Pompidou

Public·26 members
Nathan Johnson
Nathan Johnson

Comi Uma Gorda E Gostei-amei __TOP__

acho que como as mulheres,acho que é por causa de R$,outros por causa de que gostam de carne pra pegar,mas as obesas,super obesas,nao tem chances,mas há homem que goste,claro,mas eu nao gosto das magrinha,tendo peito,bunda,e cabeça,tudo ok,mas se for gorda ou obesa eu nao gosto,mas se for meo cheinha,meio,nem pra mais ou para menos,eu gosto

Comi uma gorda e gostei-amei

Download: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fvittuv.com%2F2uer7w&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw3JYIbaa7ocWvS4cpZfArq5

Também gosto de escrever e tenho alguns contos publicados aqui. Seu conto é altamente excitante. Parabéns. De uma coisa tenha certeza, assim como acontece comigo, você receberá comentários extremamente idiotas. Agradar a gregos, troianos e nordestinos é uma tarefa das mais árduas. Continue escrevendo e alegrando os punheteiros de plantão.

Muito lindo as tuas fotos e lembranças. Consuelo eu emagreci 34Kg em vários anos, nunca me dei prazos rigorosos, e sempre fui muiiiiito gorda. Chegou um dia que dei um basta, e comecei devagar mas diariamente fazer caminhadas, as vezes corridas e fui com reeducação alimentar comendo menos. Hoje me sinto bem melhor, mas sei que este cuidado vai ter que me acompanhar pra toda a vida. Estamos juntas, faça sempre os esportes que te tiram da cama com felicidade, pra voltar renovada ! Bjs

Fatiminha, várias coisas sensatas vc conta!! Eu ao invés, preciso do horário da academia, mas também já corri no passado...hoje o joelho não permite! Eu não ligo para açúcar (a minha sorte) mas posso comer duas pizzas...Fartura é comigo!! ;-) bjs c

Você ainda tem o maridão para elevar a auto-estima! Eu tenho que correr atrás pq se relaxar muito nem coroas vão querer papo comigo! kkkk Brincadeirinha, sou muito bem resolvida e da teoria que antes só do que mal acompanhada! Bjs, linda

Consuelo, adoro seu blog, leio todos os santos dias, rs......acho vc. linda, sim, os quilinhos, ganhamos todas, com raras exceções, eu tbem passei por isso.......depois que desfiz um casamento de 40 anos, começei a mudar minha alimentação.....mas não me privo do vinho e nem do queijo, que amo......só diminui as porçõesMas enfim, sou solidaria, tbem luto p/ manter o peso........conte comigo.....mas não diminua sua simpatia e a alegria de viver, alias esta alegria de viver é q me faz parecer mais jovem, rsss. bjs.

Isso aí!! Isso mesmo!! Cada dia uma luta!! Um dia uma trufa, no próximo não. O que quero é comer direito para tentar emagrecer feliz. Pelo menos parar de engordar, já é alguma coisa, não?... bjs c

A escolha da carne é muito importante. Deve ser uma mistura de vaca e de porco, sendo que na de porco metade é carne de bifanas e a outra metade é mais gorda, como a entremeada ou barriga de porco. A gordura é importante, não só pelo sabor, mas também pela textura que vai dar aos croquetes.

Vou ter que me manifestar em relação ao comentário da Maria. Muito agressivo e preconceituoso. Cada mulher é diferente da outra. Para umas é fácil manter a forma, para outras pessoas é muito dificil. Eu engordei 15 quilos na gravidez, e vou te falar Maria, foi no sacrificio, me cuidei muito, mas qualquer descuido engordava 1 quilo fácil. Acho perigoso julgar as pessoas. Não sabemos da saúde e da vida dos outros.

Quando li a proposta pela primeira vez, confesso que me chamou a atenção a pouca quantidade de comida, mas por outro lado a variedade de alimentos inclusos. Para ser sincera, eu jamais pensaria em fazer, por exemplo, um chá de maracujá! hahahaha Mas tudo bem, me muni do que precisava e dei início à saga.

Na verdade, essa experiência toda me fez experimentar coisas novas, que eu quero muito levar pra vida, e me deu o gás que precisava para continuar numa alimentação saudável e equilibrada. Não pretendo repetir tão cedo a dieta detox, mas penso em fazê-la novamente caso tenha alguma festa, como a própria médica sugere, ou após alguma comilança excessiva, se ela vier a acontecer (espero que não!).

hahahahaha, exato! Eu comi coisas fora da dieta porque, sinceramente, precisava daquele alimento na hora, meu corpo estava pedindo. Não dá para ser radical, não é mesmo? Mas olha, primeiro faça um tempo de adaptação se sua alimentação estiver muito ruim, como eu fiz na semana anterior. Vai ser melhor para que seu corpo se acostume!

Amei ela já conheço a anos deis que começou e super educada e perfeita e sabe come um curso já saí com várias que me roubou ela nunca fez isso pelo ao contrário nem pede mais dinheiro mais sempre dou caixinhas gorda pra ela amo ela 041b061a72

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page